Com tecnologia do Blogger.

10 dezembro, 2012

New in

4 comentários :

A semana passada foi de loucos. Devido a ossos do ofício, o BF foi submetido a uma intervenção cirúrgica e entre casa e hospital, não tive mãos a medir. Ele já está em casa e só hoje é que consegui um tempinho para postar mas já tenho estas peças desde a semana passada. Assim que conseguir e estiver menos cansada coloco outfits com elas. Vale referir que fiquei sem 'fotógrafo' para tirar fotos na rua.



Last week was crazy. Because of the job, the BF underwent surgical intervention and between house and hospital, I did not have time for anything. He is in home now and is only today that I got a little time to post but I already have these parts since last week. When I can tired photos I put outfits with them. For while, I'm without 'photographer' to take pictures on the street.


4 comentários :

  1. Obrigada pelo teu comentario querida :) tambem ja te estou a seguir beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Andrea, que peças fofinhas! Adorei as botas em particular. As melhoras para o BF!
    Beijinhos
    P.S. Olha que é aquilo uma camisa ;)

    ResponderEliminar
  3. Tenho que passar pela Primark, as malhas pareceram-me muito bem :)

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥