Com tecnologia do Blogger.

25 janeiro, 2015

NEW COLORS | kiko

10 comentários :
red// 824      |      purple// 829      |      silver// 857      |      white// 840      |      beige// 817

 I already have these nail polish since black friday and they have been my choices for this season except the red that I haven't tried. I have abused of 817 color that besides being beautiful looks good with everything! The rounded brush facilitates the application and dries instantly. I love this range. Do you have some Quick Dry? Hope you have a great week! ❤️


...


Já tenho estes vernizes desde a black friday e têm sido as minhas escolhas para esta estação, à exceção do vermelho que ainda não experimentei. Tenho abusado do nº817 que, além de lindo, fica bem com tudo! O pincel arredondado facilita a aplicação e secam num instante. Adoro esta gama. Têm algum da gama Quick Dry? Hope you have a great week! ❤️

10 comentários :

  1. Amei as cores

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adoro as cores e as fotos ficaram lindas! Adorei o teu blog e já sigo, beijinhos

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  3. A relação qualidade/preço da Kiko é fenomenal. Gostei de conhecer o teu blog e espero ver mais coisas tuas.

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  4. Adoro as cores! Nunca experimentei os vernizes da Kiko!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não tenho a Kiko perto de casa, e secalhar ainda bem! Acho que me perderia sempre por lá! Tenho alguns vernizes deles e adoro, mas nenhum dessa gama :)

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  6. Fazes muito bem em ir ver porque provavelmente vais gostar :)
    Bjo

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥