Com tecnologia do Blogger.

03 dezembro, 2012

Xmas wishlist '12

2 comentários :

Estou completa e assumidamente apaixonada pelo burgundy. Então, peças nesse tom prevalecem na minha wishlist há já algum tempo. O mais engraçado é que nunca gostei desta cor e surpreendentemente, com tanta abundância de peças, não foi nada fácil render-me. Comprei umas calças a semana passada (mostro em breve) e já imagino looks infindáveis com elas. À parte do disso, preciso de substituir o meu velho portátil que já tens uns aninhos. E quero umas botas clarinhas (não necessariamente umas jeffrey). E cartões de oferta são sempre bem-vindos de quem não sabe o que nos oferecer. Já fizeram a vossa wishlist de Natal?



I am completely and unapologetically passionate burgundy. So pieces that tone prevalent in my wishlist for some time now. The funny thing is that I never liked this color and surprisingly, with such an abundance of parts, it was not easy surrender. I bought some pants last week (show soon) and now imagine endless looks with them. Do not wait to buy a few more pieces.Apart from that, I need to replace my old laptop that already have some aninhos. And I clarinhas boots (not necessarily one jeffrey). And gift cards are always welcome those who are unaware of what we offer.Have you done your Christmas wishlist?


2 comentários :

  1. Também gosto muito da cor e adorei a saiinha que escolheste :)
    Eu ainda não fiz a minha wishlist.

    Beijinho e continuação de mais posts giros :) e obrigada por seguires*

    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  2. Olha babe tb preciso de um netbook (aqueles pikininos) :P Um cartão primark tb não era mal pensado..mas raramente encontro o meu tamanho!:( hj cmprei lá umas calças! Dps mostro!!! :)
    beijinho

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥