Com tecnologia do Blogger.

10 outubro, 2016

A place that is so pure, so dirty and raw

13 comentários :


jumpsuit and bag|| primark      |      hat|| zara      |      tenis|| nike      |      whatch|| daniel wellington

I've always loved photos in the middle of nature and I think that these resulted very well in respect of colors. Also, I think the leaves closer to me gave it a special charm. I am the most critical person about myself and everything I do, so I also have to be honest and assume that I loved the final result of these photos. What do you think?

I also want to talk to you about another thing, I received a feedback regarding the difficulty of navigating in the blog and also a delay in loading pages. However, I did speed tests and I didn't notice anything, so I would like to know your opinion, to see if something is wrong in the blog's performance. Good week to everyone! <3

...

Sempre gostei de fotos no meio da natureza e acho que estas resultaram muito bem no que respeita aos tons. Além disso, acho que as folhinhas mais perto de mim lhe deram um encanto especial. Sou a pessoa mais crítica em relação a mim própria e a tudo o que faço, por isso, também tenho que ser sincera e assumir que adorei o resultado destas fotos. O que acham?

Quero falar-vos também de outra coisa, tive um feedback em relação à dificuldade de navegar no blog e também de uma demora no carregamento das páginas. Entretanto, fiz testes de velocidade e não notei nada, por isso, gostava de saber a vossa opinião, para saber se alguma coisa está mal no desempenho do blog. Boa semana a todos! <3

13 comentários :

  1. tao gira, adoro o macacao :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotos!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei as fotos, super lindas.


    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  4. As fotos ficaram bem giras :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão fantásticas! Adoro. E o teu blog está super giro. <3
    The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Entrei agora no blog, e o carregamento foi ok. Realmente, fotos em meio à natureza dão um toque especial único. Amei o macaquinho, parece bem confortável. Acho lindas, estas peças, porém, quando vou textar algum em meu corpo, não me sinto satisfeita :(
    Beijos!
    Blog Insaturada

    ResponderEliminar
  7. ;D

    Lindo look! Amei a mochila.

    Ă“tima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  8. É a primeira vez que visito o teu blog e acho que foi bem rápido a carregar e olha que a minha Internet está bem lenta!
    Quanto ao look gostei muito e as fotos estĂŁo maravilhosas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥